RSS

Entrevista Demais

Paulo Vitor e Filipe: Dupla prepara, para dezembro, o lançamento oficial do primeiro CD.

“O Tocantins faz parte da nossa história e vamos levá-lo onde formos”

Preparando a festa de lançamento do primeiro cd, os cantores Paulo Vitor e Filipe abriram um espaço na agenda para conversar com nossa equipe e contar sobre as novidades que estão acontecendo na carreira. Com contrato assinado com a Sarelli Eventos, uma das maiores empresas de representação de música sertaneja na região centro-oeste, a dupla busca a profissionalização e um espaço ao sol no concorrido mercado de música sertaneja.

Esertanejo: A dupla tem dois anos de carreira, um cd lançado e várias portas estão se abrindo, prometendo sucesso e uma carreira consolidada. A que vocês atribuem este crescimento?

Filipe Labret: Acho que são frutos de muito trabalho e dedicação. Batalhamos arduamente pra conseguir nosso primeiro CD. Foi uma super produção que envolveu profissionais renomados da música sertaneja, como o Maestro Pinocchio, um dos maiores arranjadores e produtores musicais do país. Graças a esse trabalho podemos firmar parceria com empresários, divulgadores, rádios e contratantes. A maior parceria foi com a Sarelli Eventos e Máximo Produções, empresas que abraçaram a dupla e ajudaram a fortalecer o projeto Paulo Vitor & Filipe.

Esertanejo: O cd “Paulo Vitor e Filipe – ao vivo” ainda não foi lançado oficialmente, mas algumas músicas já se destacam no ranking da Crowley e do top sertanejo do Brasil. O que a dupla espera deste primeiro cd, concretamente?

Paulo Vitor: Esperamos poder divulgá-lo amplamente por todo o país e com isso conseguir nosso espaço no mercado. Esse CD é um divisor de águas. Com ele podemos enfim mostrar a qualidade do nosso trabalho e levá-lo a nível nacional.

Esertanejo: Vocês estão vivendo uma nova fase na carreira. Uma fase que pode ser adjetivada como mais profissional. Como está sendo esta experiência?

Filipe: Maravilhosa. Hoje temos mais tempo pra nos dedicar ao crescimento musical individual e coletivo. Ensaiamos, compomos e tentamos aperfeiçoar cada vez mais nossas apresentações.

Esertanejo: Há uma data para o lançamento oficial do CD? Há alguma previsão para um evento no Tocantins?

Filipe: Sim. Estamos preparando o lançamento oficial do CD no Tocantins pro dia 10 de dezembro e em Goiânia dia 20 de dezembro.

Esertanejo: Ao contrário de outras duplas, vocês fazem questão de falar que são do Tocantins. O trabalho de comunicação de vocês está sempre ligando estas informações e comunicando o público do estado sobre as novidades. Porque isso?

Paulo Vitor: Nascemos em Goiás, mas foi no Tocantins que crescemos, passamos nossa infância, adolescência e onde nos tornamos adultos. O Tocantins estará ligado à história da dupla pra sempre. Foi nele que demos o passo inicial na nossa carreira e o público tocantinense que nos deu força pra alcançar outros estados. Por esse carinho, fazemos questão de levar sua bandeira ao resto do país, e continuar fazendo grandes parcerias com esse estado maravilhoso.

Esertanejo: E, DVD? Há alguma expectativa para gravação de um álbum em vídeo? Se houver há alguma expectativa de participações especiais?

Filipe: Expectativa sempre há! (risos). Mas ainda é cedo pra afirmar alguma coisa. Estamos focados em divulgar nosso CD que acabou de sair do forno.

Esertanejo: A Sarelli Eventos, escritório do qual vocês fazem parte, é responsável pela comercialização de datas de todos os artistas do grupo Fernando e Sorocaba. Isso facilita para vocês em alguma coisa?

Paulo Vitor: O contato com artistas renomados e com contato em todo o Brasil, sempre é positivo. Além de abrir portas para realização de show’s, eventos e participações especiais também tem o lado do aprendizado profissional. Em contato com artistas que já tem muitos anos de estrada e sucesso, a gente tem aprendido muita coisa que tem nos tornado profissionais melhores.

Esertanejo: O que os fãs do Tocantins podem esperar da carreira de Paulo Vitor e Filipe?

Filipe: Somos tocantinenses de coração e amamos nossa terra. Nossos fãs conterrâneos podem sempre esperar a retribuição do carinho que eles têm por nós. Vamos sempre lutar pra realizar nossos sonhos, enquanto isso, sempre passaremos por aí pra matar a saudade.

 

Deixe um comentário

 
Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora